Sistema de manipulação Linear

sistema de manipulação linear

sistema de manipulação linear

Aumento da Produtividade

Produtividade deve ser um dos sinônimos da indústria. Para otimizar uma linha de produção são muitas vezes necessário equipamentos automatizados para a manipulação de materiais.

A solução de manuseio de matérias envolve reunir células de produção, muitas vezes não alinhadas umas com as outras e utilizar sistemas de movimentação de produtos aéreos pode ser uma forma de otimização de área.

Velocidade e Curso Útil

O sistema de movimentação  linear pode cobrir distancias e velocidades adequadas ao processo e as células de produção. Estudo de carga é necessário para a validação do máximo curso útil, que pode chegar a 5 metros e da máxima velocidade que pode chegar a 3 metros/segundos.

Os sistemas de Transporte linear automatizado aéreo mantêm o espaço do chão livre e atingem velocidades altas devido a construção com correias sincronizadoras. As vantagens além da repetibilidade, velocidade linear é a vasta área de atuação, com cursos úteis de até 5 metros.

Para um projeto de movimentação linear bem-sucedido, um estudo criterioso deve ser realizado, levando em conta a velocidade da linha de produção, carga a ser movimentada e a melhor trajetória.

Sistema  Posicionamento Linear de Precisão

A Kalatec Automação, fornece soluções completas para sistemas de movimentação linear aplicando  Transportadores lineares modelo SLCD (Marca Própria) que são configuráveis e flexíveis. O acionamento dos  sistemas lineares são  servos motores  (Marca Delta)  com controle de  posição de 17Bits (132.000 PPR).

Customização de Projetos para Sistemas de Manipulação

Na Kalatec além dos produtos, os clientes contam com as Engenharia de Aplicação e  de Projetos, que pode customizar a solução.

Os comentários estão desativados.

Kalatec deseja um 2018 repleto de realizações de Projetos!

Entre os dias 29/12 e 02/01 não haverá expediente

 

Atendimento exclusivo na matriz no período: (19) 3045-4900

 

Retorno em todas as atividades a partir do dia 03 de janeiro.

×