Você sabe o que é um transportador linear?

5.1.3

Existem procedimentos da indústria que exigem uma mão de obra mais amplificada. Um transportador linear possui uma correia dentada e é perfeito para o transporte de produtos pela linha de produção. Existem vários modelos e tipo de mecanismo de acionamento o que facilita os processos dentro das indústrias. O modelo de transportadores de correia dentada são ótimos para proporcionar uma boa aceleração à velocidade e ocasionar um transporte mais efetivo da carga. Vale ressaltar que os transportadores lineares são muito utilizados na indústria e nas empresas fabris. Assim, esse item permite a realização de atividades que necessitam de muita velocidade para obter o resultado esperado. O transportador linear é um equipamento que se tornou um elemento essencial mecânico que proporciona a possibilidade de ser montado com servo acionamento. Só pelo fato de contar com o servo permite a comunicação em rede, além de ocasionar a repetibilidade.

Com relação a aceleração, o transportador linear pode chegar até 40m/s², ou seja, este tipo de transportador oferece uma potente e alta aceleração. Por conta disso, o transportador linear é uma ótima opção por ter boa capacidade, elevada rigidez e uma fascinante performance dinâmica. Para escolher o transportador linear ideal, é preciso entender quais funções ele deverá desempenhar e com que tipo de carga ele irá lidar. Certifique-se de estar lidando com uma alternativa de alta qualidade, durabilidade e custo-benefício. Vale lembrar cada transportador conta com uma característica específica como comprimento, carga máxima, velocidade e temperatura ambiente, por isso, é preciso saber cada detalhe antes de fechar negócio.

Aqui na Kalatec, nós produzimos os melhores produtos para a sua linha de produção e indústria. Se você está procurando um bom transportador ideal, entre em contato conosco e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *