A Estun oferece servoconversores digitais para o controle de motores sem escova CA de alto desempenho, caracterizados por uma relação ideal entre funcionalidade avançada e custos.

Ideal para diversas aplicações no campo da automação industrial, esses servoconversores estão entre os mais eficientes e compactos do mercado, oferecendo uma excelente relação potência/tamanho e permitindo um controle de movimento dinâmico e extremamente preciso.

Disponível em diferentes famílias e nas versões de eixo único ou multieixo (com  alimentação monofásica ou trifásica), os servoconversores Estun de última geração são perfeitos para todas as aplicações de controle de movimento.

Os protocolos de comunicação serial CANOpen, EtherCAT e Modbus permitem que os servoconversores Estun se integrem de maneira fácil e eficaz com o restante do sistema, favorecendo a produtividade e a digitalização dos processos de usinagem, em conformidade com os requisitos da Indústria 4.0.


Quer saber mais?

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e tenha disponíveis produtos que atenderão de forma segura a sua aplicação.