Os  redutores planetários industriais  modelo WR  foram desenvolvidos  para atender as mais exigentes aplicações.  Construído no mais alto padrão de qualidade, os modelos de redutores com eixo de saída duplo atende uma gama de projetos que exige a bifurcação da direção do momento torsor , permitindo ainda promover  dois  movimentos sincronizados e conectados a um mesmo servo motor.

Disponível para servos motores de 400W e 750W, a linha de redutores planetários Tipo T permite transmissão de torque de até 60Nm na saída com um limite de  velocidade na entrada de 1000 RPM com picos de 2000 RPM.

As engrenagens dos redutores Tipo T são fabricados com aço  temperado para resistir as mais exigentes aplicações 24 horas por dia  por sete dias por semana.  A  lubrificação é permanente e o eixo de saída possui uma capacidade de carga radial de 500N para o WR60 e de 1200N para o WR90.


Quer saber mais?

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e tenha disponíveis produtos que atenderão de forma segura a sua aplicação.